Jornalismo sofre baixa com morte de jornalista por afogamento na paria do Arrombado no Piauí

Jornalismo
As prais são uma atração para banhistas, um laser que muitas pessoas buscam para se divertirem e combater o estresse, mas que também oferece grandes riscos quando mergulhando e águas profundas, o recomendável é, tomar cuidados para não ser surpreendido. 
Fotos adquirida do Facebook 
      Os banhos em rios, Igarapés ou até mesmo no mar, é uma prática que muitas pessoas procuram principalmente nos finais de semana, mas que tem que ser tomado todos os cuidados, e precauções necessárias para não serem surpreendidos por afogamentos, um fato característico aconteceu com a jornalista Karen Dannielle Lima de Oliveira, de 26 anos de idade, que veio a falecer na tarde deste sábado (27) vítima de afogamento na Praia do Arrombado, em Luis Correia, litoral do Piauí.

Com informações segundo o Portal Costa Norte, consta que a irmã da jornalista, Brenda Marcely e o cunhado Pablo Henrique ao perceberem que a jovem estava se afogando, ainda tenta salva-la, correram para o mar, mas já era tarde demais, a jovem estava se afogando, e já sem condições de reações.

Na agonia dos banhistas, apareceu um canoeiro que estava próximo do local, e vendo que os jovens estavam precisando de ajuda, tentou salva-los jogando uma corda na água. Karen, foi a primeira a ser resgatada. Um médico que estava na praia a passeio ajudou a socorrer a jornalista, mas não conseguiu reanimá-la.

Logo após, a irmã e o cunhado da jornalista que estavam na água foram retirados do mar. Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Informações constam que a jovem estudava na Universidade Estadual do Piauí, e Já encontrava-se habilitada em Comunicação Social, mas atualmente ela havia trancado o curso após ser aprovada em concurso do Banco do Brasil, mas o destino pregou uma interrupção nos sonhos da jovem.

Fonte: Neto Weba

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo