Monstruosidade: Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos e denuncia caso em Piripiri

Polícia
A pergunta que não se cala, como pode um pai partir para uma atitude tão monstruosa? parece mesmo que é fim dos tempos, os monstros que se intitulam de pai, abusando sexualmente das filhas, uma atitude criminosa e nojenta, que requer uma punição severa.
      É mesmo um caso de repúdio indignação, e revolta, aquele que tem a missão de cuidar, dar segurança e passar segurança e carinho, são verdadeiros monstros, que transmitem o mau, um caso monstruoso foi registrado no piauí, a Delegacia da Mulher de Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (26), contra Francisco Coelho, 33 anos. Ele é suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. 

O ato covarde e inescrupuloso foi por fim desvendado, e a denúncia chegou à delegacia através do Conselho Tutelar do município. A mãe da vítima contou aos conselheiros que viu a filha sendo estuprada pelo marido. 

"A mãe relatou que viu ele em cima da filha, no quarto da adolescente.  A denúncia foi feita no último mês de abril, mas há suspeita que desde 2016 ele estuprava a filha", conta a delegada Lucivânia Vida, titular da Delegacia da Mulher. 

Ainda de acordo com a delegada, exames que foram realizados no Instituto Médico Legal de Teresina e no Serviço de Apoio a Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) comprovam que houve conjunção carnal entre o pai e a filha. 

Um fato vergonhoso, e que deixa um trama muitas vezes irreversível, por isso, a adolescente estava calada, traumatizada com a situação", ressalta a delegada. 

O mais revoltante, é o histórico do monstro, a vítima que ele abusava, é filha mais velha do casal, que possui mais 4 filhos. Uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, conselheiros tutelares,  assistentes sociais, além da Polícia Civil, irá investigar se as outras crianças também sofreram abuso sexual do pai.

O selvagem Francisco Coelho está detido na Delegacia da Mulher e será encaminhado para a Penitenciária Regional de Esperantina para medidas cabíveis. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo