Muita troca de tiros, policiais baleados dois bandidos mortos, e armas encontradas com traficantes, este é o resultado de uma operação no Calhau

Polícia
Infelizmente bandidos tentam desafiar a polícia, isto é um modelo retrogrado das nossas leis, que de certa forma da proteção a meliantes, mas em confrontos direto, a policia sempre tem levado vantagem, e o resultado e bandido morto.

      Após uma grande chuva de bala, e um tiroteio intenso entre polícia e bandidos, que aterrorizaram na vila Conceição no auto do Calhau, amplamente divulgado em Blogs um confronto entre policiais da Senarc e traficantes resultou em dois bandidos mortos, no confronto, dois policiais também foram baleados, e na operação foram encontrados drogas, fuzil, pistolas, e revólveres no local da abordagem.


Mas, como toda grande operação sempre prepara surpresas, ela veio por conta do forte arsenal de armas encontrado na casa de um dos traficantes. Armas como um fuzil, pistolas de uso restrito e revólveres, além de uma quantidade não divulgada de drogas. 
Na operação, duas mulheres mais um traficante foram presas. 

A baixa para is bandidos foram de dois meliantes, e entre eles os estão os mortos que são: Leonilson dos Santos Nascimento, (o Laurindo), e o Codó que foi preso depois de render uma família inteira.

Veja trabalho da equipe do GTA


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo