Não mexa no que tá quieto: Bandidos vão roubar mas pegam em fio descascado, veículo era de um policial e eles foram presos no local do crime

Polícia
Muito já se ouviu, estava no lugar errado, na hora errada, pois este é um dito popular que se encaixa em quem gosta de fazer certas traquinagens, e por achar que pode fazer o que  quer, acaba pegando o que não quer.
      Um fato no minimo curioso aconteceu com dois desocupados, sendo um deles ex-funcionário da Cemar, os mesmos chegaram em um HB-20 e quando um carro chegou ao lado com dois homens que saíram do veículo e não perceberam que o controle havia sido interceptado. No momento em que se preparavam para roubar, foram presos. Os homens eram dois policiais civis que fazem a segurança do secretário de Segurança, Jefferson Portela, e a graça, terminou em desgraça para os bandidos.  

Quando um elemento acha que seu plano é infalível, olha só no que dá, Marcio Henrique Diniz da Silva e Carlos Antonio Andrade Silva acharam que o plano seria perfeito, mas os policiais fingiram que estavam saindo do local para entrar em uma das lojas ao redor do Papo de Boteco, na avenida Mario Andreazza, onde aconteceu o fato mas, na realidade os policiais perceberam a tramoia. 


Quando o meliantes partiram para a ação, foram surpreendidos pelos policiais, que os prendera  ali mesmo no local do crime, e os meninos traquino irão prestar contas com a justiça.

Abaixo o aparelho que eles usavam para interceptar controles de veículos:



Veja video que mostra a reação:

Nos acompanhe e fiquem informados.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo