Pedrinhas: dos foragidos das da unidade prisional sete são assaltantes de Bancos

Polícia
Tudo se explica quando existe uma razão de ser, as fugas feitas no presidio das pedrinhas, tinha um alvo, uma quadrilha que assaltam bancos, mas quem financia este crime? quem está por trás deste episódio? o esquema foi montado.

    Depois da tensa e criminosa fuga, é hora de saber quem foram os fugitivos, e estes dados foram repassados Em uma entrevista hoje concedida ao jornalista Geraldo Castro, Mirante AM, o superintendente da Seic, delegado Thiago Bardal, informou que dos 21 detentos que ainda estão foragidos, ao menos sete são assaltantes de banco de alta periculosidade e não acredita que eles ainda estejam no Maranhão. Bardal disse que o alvo do resgate era apenas os sete e que os outros se aproveitaram da situação. 


Na entrevista ficou claro, “Eles são integrantes de quadrilhas interestaduais, gente de Teresina, Goiás, Araguaína, da região Tocantina. São pessoas que quando foram presas estavam em posse de armamento de grosso calibre e de explosivos. E estamos trabalhando em conjunto com o Centro de Inteligência desses outros Estados e colhendo informações com parentes para realizar a recaptura deles. 

Estamos colhendo provas para tentar identificar os elementos que participaram dessa fuga da noite de ontem”, informou o delegado.
A ação foi toda planejada e a polícia tem imagens dos carros que deram a logística para a fuga. Mas um detalhe precisa ser explicado: o que faziam presos fora de suas celas naquele horário da noite (20h)?
Agentes já foram ouvidos e outros que operam em Pedrinhas. Amanhã será a vez dos detentos que serão indagados como tudo aconteceu.
Com informações do Imirante, confira a relação dos que ainda estão foragidos:
1. Renato Costa Sousa
2. Flávio Lima da Silva
3. Ludmaylon Costa Barros
4. Marcos Alex Serra Lisboa
5. Raimundo Bruno dos Santos Carvalho
6. Roni Perterson Silva
7. Vanderluz Gomes da Silva
8. Wellington Monteiro Dos Santos Alves
9. Paulo de Caldas Santos
10. Ronalth Correia Coelho
11. Valdemir Laurindo Flores
12. Werdson Dayvid da Silva Melo
13. Jhemisson Ferreira Santos
14. Ronaldo Mourão Teixeira
15. Alisson Pereira Lima
16. Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues
17. Edvandro Pereira Araújo
18. Gealison de Jesus Carvalho
19. Kassio Girdel Carvalho Ribeiro
20. Pedro César Pereira Paz
21. Fernando Machado Vasconcelos
Veja os nomes dos três mortos 
Sebastião Araújo de Almeida
Jocimar Pires Mendonça
Geandro Silva Santos
Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo