Se deu mal: ao tentar assaltar uma mulher que é lutadora de artes marciais, houve reação e bandido toma uma famosa sova de taca, e fica todo arrebentado

Polícia
Nunca julgue o perfume pela embalagem, pois o que está dentro pode ser uma surpresa, também não veja a mulher somente como um sexo frágil, fraco são os que desviam seu caráter para fazerem maldades, forte são os que não se entregam, nem fogem a luta. 
    Um caso no minimo hilário aconteceu neste final de semana uma tentativa de assalto se deu por volta das 21 hrs deste domingo (07), dois elementos fizeram um assalto a uma mulher na parada de ônibus da Rua Luis Domingues com Simplício Moreira, levando da mesma um celular, ela estava acompanhado de um filho e um sobrinho, ao perceberam que a dupla estava com uma arma de brinquedo, sairão em perseguição a dupla e logo os encontraram, no combate, seguram um dos assaltantes. 

O meliante foi encontrado a três quarteirões do local do assalto, a mulher que pratica lutas marciais (Karatê e Jiu-Jitsu). agrediu brutalmente o assaltante, dando-lhes uma inesquecível surra, o outro elemento conseguiu fugir, no entanto, a mulher só parou de agredir o assaltante quando uma viatura da Policia Militar chegou ao local e tomou conta do caso, o celular subtraído pelo assaltante, foi recuperado e o mesmo apresentado no Plantão Central.

Dava de perceber a mulher bastante revoltado, onde ela chegou a dizer que não bateu mas no ladrão porque os policiais chegaram, ela disse ainda que quando ele anunciou o assalto teria dito passa celular tu perdeu, e que o mesmo ainda teria cuspido em seu rosto. Felipe Ferreira da Silva, teve que ser levado para Socorrão onde teve que receber alguns pontos na cabeça. 

O assaltante, Felipe, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jackson, pelo crime de roubo, na manhã de segunda feira foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Nos acompanhe e fiquem informados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo