Se Deu mau: Ao anunciar assalto, mulher abre a bolsa, em vez de celular puxa uma arma e surpreende o bandido

Polícia
Nem sempre o que parece é, por ser um sexo considerado frágil, bandido acaba por excesso de confiança, é surpreendido por uma arma sacada por uma mulher.
      Momentos de surpresa pode acabar em situação pitoresca, e a caçador por fim pode ser alvo da caça, Por volta das 14h um homem tentou assaltar um mulher no bairro do Monte Castelo em São Luís. Ele a rendeu com uma faca na mão, pedindo que ela passasse o celular. A vítima obedeceu o ladrão, abriu a bolsa. Porém, no lugar de tirar o celular, ela puxou uma pistola .40 e atirou contra o bandido. Segundo o que foi repassado a redação do Bolg, a mulher é uma policial militar.

Seria bem mais inusitado que ao tentar abordar suas vítimas, bandidos fossem surpreendidos por pessoas que o desarticulassem, quase sempre os meliantes tomam de roubos objetos, causam diversos tipos de humilhações às vítimas, e se por algum impulso mais brusco se assustarem, acabam por perderem a vida, pois a compaixão de bandido para com seus reféns, e zero, e a chance de perder a vida, e eminente.

vejam video da ação da policial. 
Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo