Tentação demoníaca: Senhora é violentada, e tem ajuda do próprio filho para com o comparsa

polícia
Já diz a profecia, que pra o fim dos tempos muitas coisas iriam surgir, filho contra pai, irmão contra irmão, e o que se ver atualmente, demonstra que se não é o fim, é sinal dele, pois na verdade coisas com este tipo de requinte, tem ligação com o demônio.
    Um caso de tamanha frieza, crueldade e desumanidade aconteceu em Rio grande do Norte, mediante tamanha atrocidade a  Polícia Militar efetuou na noite de domingo (07) a prisão de dois  monstros que alguém apelida de homens, os mesmos estavam que encontravam-se sob o efeito de drogas, e foram acusados de terem estuprado uma senhora idosa e vulnerável.

Segundo informações, os dado ocorrido foi registrado no bairro de Manoel Deodato, no município de Pau dos Ferros, região Oeste do Rio Grande do Norte. O lamentável e pior da história, é que um dos envolvidos no caso monstruoso, e tido como principal suspeito, pasmem, é nada mais que filho da vítima.

Segundo depoimento da vítima, o seu filho José Fernando Galdino, popularmente conhecido como Sapinho, de 18 anos de idade, estava em companhia do outro malfeitor, que tinha como seu amigo conhecido por Francisco  Dantas da Silva, e que é vulgarmente conhecido como Cenildo, o mesmo aparenta ter em media  32 anos de idade, quando o monstro Cenildo começou o ato de abuso, e passar as mãos em suas pernas para forçar um ato violento de ter com a idosa uma relação sexual forçada.

Vendo que a senhora não cedia ao ato canalha, entra em cena o outro monstro, desta vez, o filho vendo a reação da mãe, ajudou ao comparsa, e com uma reação estranha, acabou por segurar os braços da própria mãe, para que o amigo viesse a concretizar o crime de  abuso sexual.

Mediante o que foi apurado pela polícia, os dois crápulas são usuários de crack, mas negam terem
praticado o crime. mas foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça para procedimentos custodiados no CDP de Pau dos Ferros.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Com informações da polícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo