Urgente: Advogado de Flávio Dino e assessor de Nicolau Dino são presos pela Polícia Federal

Política
A qual politico podemos confiar de fato nossos direitos, são acusações, trocas de farpas, um verdadeiro tapa na cara dos eleitorado, os que jugam, são os primeiros a serem acusados, o falso moralismo toma conta dos que deveriam nos representar, que criticam, cobram dos cidadãos, mas são verdadeiramente, os maiores usurpadores de direitos.

      Nas ações da lava jato, muitos casos estão sendo postos as claras, e a Polícia Federal, em Brasília, cumpriu as prisões do procurador da República, Ângelo Villela, assessor direto do sub-procurador Geral da República e procurador do Tribunal Superior Eleitoral, Nicolau Dino, bem como de Willer Tomaz, advogado do governador Flávio Dino, na capital federal. Os dois estão envolvidos com o dinheiro da JBS.


No casos investigatório, Villela foi apontado pelos delatores de repassar informações que interessavam ao grupo JBS. Ele, que é lotado na Procuradoria Geral da República, passou documentos sigilosos para o dono da empresa, Joesle Batista

Muitos são os apontados por desvio no minimo de condutas, e outros com participação direta em esquemas, as investigações mostraram que o procurador foi cooptado por uma figura que transita com desenvoltura entre magistrados da capital federal. Trata-se do advogado brasiliense Willer Tomaz, que advoga as causas de Flávio Dino em Brasília.


Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo