Vitória de Zé Inácio do PT Maranhense é confirmada pelo Direção nacional,

Política

Com uma votação expressiva, obtida nas urnas na ultima eleição, do diretórios, a Executiva homologou o resultado do PED, garantindo 4358 votos contra 4285 de Augusto Lobato; articulação do deputado agora é pela presidência da Executiva estadual

A direção nacional do PT confirmou a vitória do deputado estadual Zé Inácio no Processo de Eleição Direta do partido no Maranhão.

A executiva confirmou os 4.358 votos obtidos pelo parlamentar, contra 4.285 votos dados ao vice-presidente Augusto Lobato.

Este blog já havia informado que Inácio fora o vencedor do PED no PT estadual., publicamos a matéria com o fato em questão, onde mostraria exatamente o que se confirmou.

A próxima etapa do processo é garantir a maioria de delegados que possam eleger a Executiva do partido. Para Isso, Inácio, que garantiu 97 delegados, já se articula com os candidatos Francimar Melo, Paulo Romão – que tem o secretário Márcio Jardim como co-articulador da chapa –  e Eri Castro, que obtiveram 40, 21 e 6 delegados, respectivamente.

Acontece que, Augusto Lobato tem um delegado a menos que Zé Inácio agora e só esperar pra ver…

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo