Zé Doca mostra que tem valores, e atleta da cidade vai ser reforço no MAC pela serie D' do campeonato Brasileiro

Esporte
Mesmo diante da falta de incentivo, e com uma cidade que tem sofrido desmandes administrativos, mas, Zé Doca mostra que ainda tem grandes atletas que poderão ser aproveitados em clubes Brasil a fora, lembrando que nossa cidade sempre foi um celeiro de craques.
Rone, jogador zedoquense
     Quando começa as temporadas dos campeonatos, clubes buscam reforços para integrarem suas equipes, visando assim formarem um bom plantel com o que se tem de melhor, a nível de jogadores. O Maranhão Atlético Clube apresentou nesta quarta-feira (24) no Parque Valério Monteiro, mais dois jogadores para reforçarem a sua equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

São reforços advindos de muitas cidades, onde se forma uma equipe mais compacta, e com jogadores que se destacam. Os novos contratados do MAC são os jogadores Curuca (Volante) e Rone (Atacante). Curuca esteve jogando no estadual integrando a equipe do Moto Club, enquanto Rone estava defendendo a camisa do São José de Ribamar.

Passado o período das apresentações, os dois jogadores participaram normalmente dos treinos onde tem comandante o preparador físico Ticiano Filintus e pelo técnico Ruy Scarpino.

Logo após uma paradinha para as entrevistas, e com estas palavras assim definiu, “Agradeço pela oportunidade dada pela diretoria do MAC e pelo treinador Ruy Scarpino, agora é trabalhar, pois sabemos que a Série D é uma competição difícil. Chego ao clube com a missão de ajudar a equipe a conquistar uma vaga na Série C em 2018 “. Declarou o volante Curuca. Vamos torcer para que o craque zedoquense possa brilhar nos gramados, e assim representar bem nossa cidade.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A equipe nesta temporada segue patrocinada pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River . Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo