A golpes de falcão, homem mata sua companheira, e casos como este aumenta assustadoramente

Polícia
Os casos de homicídios entre parceiros, têm sido de alta relevância, mais de dez casos já foram registrados somente nesta semana um índice preocupante, e que deixa uma insegurança tremenda, haja visto que acontece entre casais.

      Mais um caso de assassinato aumenta o já tão auto índice de morte entre parceiros, e mais um riste episódio, uma mulher foi morta com vários golpes de facão na cabeça no fim da tarde de quarta-feira (21), no Coroadinho. A vítima, identificada como Andreia Miranda Teixeira, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Conforme dados das investigações, o principal suspeito do crime é o ex-marido Ivar de Matos, que foi preso em flagrante na Avenida dos Africanos com a arma do crime e ainda coberto com o sangue da ex-companheira. segundo apurados, ele teria cometido o crime, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo o que foi passado pela polícia, Andreia Miranda teria ido até a casa do suspeito para pegar alguns objetos pessoais. No entanto, durante uma discussão, o suspeito pegou o facão e começou a desferir os golpes. A vítima ainda tentou se defender com os braços, mas não adiantou.

Informações ainda nos descreve que eles tinham duas filhas, uma de 10 e outra de 11 anos. Esse foi o terceiro caso de assassinato de mulheres maranhenses em dez dias. Antes teve o caso do tenente-coronel Miguel Neto que matou a esposa um dia antes do dia dos namorados na cidade de Barreirinhas.

O caso mais recente envolveu um tenente do exército que matou a namorada e feriu mais duas pessoas no último domingo (18) em Teresina (PI). Como já foi amplamente divulgado aqui neste Site, A vítima era maranhense e havia começado o relacionamento com ele apenas uma semana antes do crime.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo