Acerto de contas: Jovem de 17 anos é executado na madruga desta segunda-feira em Zé Doca

Polícia
Jovens estão perdendo a vida prematuramente, muitos tem como motivação a disputa pelo comercio das drogas, e o ingresso na vida do crime, o fator crime droga, está levando a morte de muitos jovens, que nem chegam a atingir a maio idade.
      Mais um assassinato envolvendo jovens aconteceu na madrugada desta Segunda -feira (26) aumentando a grande estatística de violência entre jovens e adolescentes, o homicídio foi registrado por volta das 02h00 na rua da Assesp, na Vila do Bec. 

O crime se deu na calada da noite e até o momento não se rumores da motivação exata que tenha levado os assassinos a cometerem a execução do jovem, informações apuradas e já confirmadas, dão conta que o corpo de Arlison Lima Silva (17 anos) foi encontrado pela polícia, e o mesmo tinha várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. 

Ainda com as informações levantadas por policiais, a redação deste site, Arlison já tinha antecedentes, e era suspeito de praticar diversos delitos na cidade. Mesmo com a hipótese de ter sido um acerto de contas entre gangs, mas, a polícia ainda não conseguiu elucidar quem foi o autor dos disparos, policiais fizeram buscas no exato momento do ocorrido porém não obtiveram sucesso na captura dos autores.


Nos acompanhe e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo