Após sair de uma casa de show, garota desaparece, e a polícia já faz busca de seu cadáver

Polícia
Não é comum, mas, tem acontecido muito o sumiço de jovens que após noitadas em bailes ou shows saírem acompanhados com colegas ou até mesmo com galera da pesada, muitas vezes influenciados para uso de algum tipo de ilícito, e acabam por desaparecerem. 
      Um fato que deixa uma interrogação, aconteceu com uma jovem o que se sabe de lógico, é que Lorena Luíza, 16 anos, foi para uma casa de show na estrada de Ribamar no dia 6 de maio e nunca mais retornou para a casa dos seus pais, no Cohatrac, onde tem um filho de um ano. A família não acredita na hipótese de sumiço voluntário ou que esteja morta. Porém, a polícia avança nas investigações e tem informações que a adolescente foi assassinada e deve mostrar amanhã o local onde o corpo se encontra. 

Informações indicam que Lorena ainda chegou a ligar para a mãe por volta das 3h45 do dia 7 e  às 10h ao pai. Já no período da tarde entrou em contato com a ex-sogra. Porém, depois desse dia nunca mais fez contatos com ninguém. As três ligações foram feitas através de um celular de uma amiga.
apesar de não ligarem com sumiço ou morte, Informações repassadas à polícia, indicam que o corpo da adolescente estaria em um matagal na Vila Luis Fernando, em São José de Ribamar, para onde os investigadores irão amanhã.
      Em um relato da mãe, ouviu-se o seguinte, “Minha filha ligou quatro vezes para nossa família do celular dessa amiga dela. Lorena estava a todo momento falando que estava bem. Chegou a ligar no dia 7 de maio para o pai, a ex-sogra e em nenhuma ocasião demonstrou estar fora de si.”, disse a mãe da adolescente.
Em uma conversa a mãe avisa que a filha não costuma ficar dias sem comunicação com os familiares. Ela conta também que há muitias pessoas passando informações para confundir a família, sempre pondo em dúvida a lucidez da garota, deixando subentendido que a menina desapareceu voluntariamente, hipótese essa descartada.
Existe rumores de que um anônimo até chegou a ligar para familiares de Lorena avisando que possuía um vídeo que supostamente teria registrado a morte da adolescente. A pessoa descreve o vídeo como sendo muito “pesado”, e que um grupo armou uma espécie de “casinha”, que  depois, cada um deu um tiro na jovem e os restos mortais foram abandonados em um matagal. Porém, quando foi pedido que encaminhasse o vídeo, a pessoa disse que havia apagado.
O caso da adolescente Lorena tem comovido a sociedade que tem cobrado das autoridades policias uma resposta para por fim ao desespero da família, o que deverá começar para elucidar o caso.
Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo