Após se envolver em confusão, Fabio Assunção é preso em pernambuco

Polícia/celebridades
Por Luís Cardoso
O mundo das celebridades também tem seu momentos de deslizes, as vezes o excessos em uso de algum tipo de bebida trás um desvio a conduta e os faz pagar pelo erro de expôr-se publicamente.
      O ator Fabio Assunção depois de se envolver em confusão, foi detido em São João de Arcoverde, em Pernambuco, neste sábado (24), após uma discussão com policiais militares da cidade. O ator foi preso por desacato e danos ao patrimônio público após danificar uma viatura e xingar policiais. A informação foi confirmada ao R7 pela delegacia do município.

O fato tomo uma repercussão que espalhou-se pelas redes sociais, dois vídeos que circulam pela internet, feitos por moradores do local, mostram que Assunção estava alterado no momento da confusão. Nas imagens, é possível vê-lo desequilibrado, precisando do auxílio de outras pessoas para se manter em pé. Testemunhas afirmam que ele estaria sob o efeito de álcool.

A delegacia afirmou que, no momento, o ator se encontra em um hospital da região para exames de corpo de delito.

Fabio Assunção foi a Pernambuco para promover o documentário Eu Sonho Para Você Ver, que produziu em parceria com Pally Siqueira, sua namorada.

Veja vídeo:




Nos acompanhe e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo