Assassinato: Morto a tiros em Zé Doca um jovem de 15 anos na Vila Nova

Polícia
O crime entre pessoas jovens, tem crescido de forma preocupante, na sua maioria são jovens que com desvio de condutas, partem para o crime, ou para o comercio das drogas, o que tem levado prematuramente muitos adolescentes a terem suas vidas ceifadas.
      É preocupante o número de jovens que estão perdendo suas vidas prematuramente, Muitos tem envolvimento com coisas ilícitas, e por cometerem delitos, as vezes pagam com a vida.

Aumentando este rol de assassinatos, mais um crime foi registrado nesta quarta (14) um jovem que segundo informações tinha 15 anos e era conhecido por nome de Mateus Silva Santos Reis, o mesmo foi morto a tiros no bairro Vila Nova, na cidade de Zé Doca. 

Conforme  informações de curiosos, a vítima caminhava livremente por uma rua do bairro, o que seria por volta das 18:00h, quando foi  surpreendido por homens armados que dispararam 05 tiros contra a vítima.

Fortes indícios passados por populares, é que os autores dos disparos seriam vendedores de roupas que confundiram o jovem com um ladrão, que teria roubado mercadorias deles. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital SESP, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PM, o motivo do crime ainda é desconhecido, mas existe comentários muito contundentes, de que a vítima realmente estaria envolvido no roubo das mercadorias, e que teriam feito um acerto de contas.

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo