Barbaridade: Monstro Passando por gente é preso tentando estuprar criança de dois anos

Polícia
É inexplicável como uma pessoa dentro da normalidade de sua faculdades mentais, possa aproveitar-se de uma criança indefesa, pessoas assim, são verdadeiros lixos humano, uma mente doente e diabólica que não pode viver em liberdade no meio da sociedade.

      Um caso extremamente bárbaro foi registrado na delegacia de policia da regional do Alto Turi, a Polícia Militar apresentou na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, um elemento que de gente não tem nada, o mesmo foi conhecido por Fábio Lima Vieira, vulgo (Fujão), que depois de cometer um ato absurdo, foi preso preventivamente pela acusação de estupro de vulnerável. Fujão um nome que já identifica sua conduta, já tem passagem, pela polícia, e é um velho conhecido da polícia local e pesa sob seus ombros diversas outros delitos já praticados. 

O meliante, é um monstro do terror, e de acordo com sua ficha criminal, este projeto de gente, é suspeito de estuprar uma criança de dois anos de idade na cidade de Centro Novo do Maranhão, após exames preliminares, realizado na criança, foi comprovado o ato de selvageria pelo impostor. 

Apresentado perante as autoridades policiais, e feito procedimentos, uma medida tinha que ser tomada, no entanto, Convicta dos indícios de autoria e materialidade do crime, a Delegada Sâmara, da Polícia Civil de Zé Doca representou imediante pela prisão preventiva do suspeito, cuja decisão foi rapidamente deferida pelo Judiciário da Comarca de Maracaçumé. O acusado encontra-se detido e recluso, e o caso segue em segredo de justiça.

Fonte Cidade de verdade

Nos acompanhe e fiquem informados


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo