Caminhão explode em posto de gasolina em São Luís, e causa vários acidentes na AV. dos Holandeses

Trânsito
O transporte de produtos inflamáveis, é um perigo constante, em caso de atritos que venham a causar qualquer tipo de centelha, (faísca) e possa estar direcionado ao produto, as chances de um incêndio e provável que aconteça.
      Um acidente de graves proporções aconteceu no início desta madrugada, trata-se de um caminhão carregado de produtos inflamáveis, que tombou dentro de um posto de combustível na madrugada desta sexta-feira (23), na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís. O motorista Marcos Rogério da Silva Lourenço, de 31 anos de idade, foi resgatado pelos bombeiros militares e encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís.    

      O acidente causou danos em outros setores, que tiveram suas estruturas comprometidas, pois com as chamas, dois veículos que estavam estacionados próximos ao local do acidente foram atingidos, além de cinco estabelecimentos, que tiveram, pelo menos, as fachadas danificadas. O posto funciona 24h e além das pessoas que estavam trabalhando, outras estavam no local e presenciaram o acidente.

      Com o acontecido o trânsito foi interrompido no trecho do acidente em consequência dos trabalhos dos bombeiros que seguiram pela manhã. o movimento era intenso, e os trabalhos ainda seguiam com esforço grande por parte dos bombeiros, devido ao combustível que ainda restava no caminhão, e que poderia iniciar um novo foco incêndio, e causar mais danos.




Veja Vídeo do incêndio 


os acompanhe e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo