Caminhonete tomada de assalto em Zé Doca é recuperada logo após pela Polícia Militar

Polícia
Mais uma modalidade de crime está se instalando em Zé Doca, a grande demanda de subtração a aparelhos celulares, já é uma triste realidade, agora, bandidos estão tentando algo mais lucrativo, assalto a carros.

      Um assalto com tentativa de agressões, foi registrado na noite desta Terça-feira (27) o proprietário   de uma Frontier que é empresário na cidade estava no posto Magnólia abastecendo seu veículo quando foi abordado por bandidos que o renderam e o obrigaram a se deslocar do local, diante da situação constrangedora, ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça, e obrigado a dirigir  para os meliantes.

Mas usando da experiência, o motorista e proprietário do carro, foi abrindo a porta devagar, acelerou o carro, e pulou para fora do veículo, em seguida os bandidos tomaram conta do carro e fugiram em uma tentativa de levarem o objeto que era fruto de roubo.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h10 no perímetro urbano de Zé Doca. quando bandidos armados o rederam, com agressividade, tomaram seu veículo e e se evadiram rumo a Newton Belo. 

Já cientes do ocorrido, pois o proprietário e muito conhecido na cidade e avisou por telefone à polícia, os PMs observaram o veículo saindo de uma estrada vicinal rumo a BR 316, e imediatamente resolveram realizar perseguição e efetuar disparos em direção ao veículo na intenção de interceptar os criminosos, que acabaram perdendo o controle do veículo e abandonando o mesmo logo em seguida, se evadindo para dentro de um matagal, tomando rumo ignorado.

a polícia deverá continuar as buscas para tentarem chegar aos criminosos, e deslanchar esta quadrilha que quer se instalar na cidade.

Fonte: Plantão da polícia


Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo