Caso IDAC: Em buscas feita pela PF, Mais dinheiro e encontrado em sua sede

Polícia
O caos de esquemas dentro dos órgão principalmente os públicos, tem sido devastador, os casos de corrupção tem tirado nosso país do eixo do desenvolvimento, e  a sensação  de impunidade, leva muitos a cometerem crimes, principalmente políticos, mesmo trabalhado os esquemas, Federal, continuam fazendo esquemas, tal a falta de punição.
      Depois de uma busca minuciosa pelos agentes federais, na operação Rêmora na qual cumpriram determinação judicial, os policiais encontraram fardos de dinheiro, e isto resultou na prisão preventiva e coercitiva deflagrada nesta sexta-feira (02),  o IDAC presta serviços na área da saúde do Governo Flávio Dino onde teve uma fatura de 200 Milhões de Reais, e teria desviado algo em torno de 18 milhões de reais de 2015 até hoje.

A ação é a 4ª fase da operação Sermão aos Peixes, que foi desencadeada em novembro de 2015.
      No mandado de busca, estão sendo cumpridos 19 mandados judiciais, que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Maranhão, sendo: 4 mandados de prisão preventiva, 1 mandado de prisão temporária, 9 mandados de busca e apreensão.  

Além disso, foi determinado o bloqueio judicial e sequestro de bens num total que supera a cifra de R$ 12 milhões, ai a pergunta, que país é esse? que os esquemas de corrupção e desvios são deflagrados a cada dia, e políticos descaradamente continuam fazendo fortes esquemas de desvios, propinas, e roubos de todos os tipos e nada se faz para por fim neste vício que assola a economia do nosso rico pais, está na hora de punir severamente estes corruptos.

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo