Chuva de Bala: Viatura da PM é recebida à tiros na Liberdade; por pouco militar não é atingida

Polícia
A audácia da bandidagem está tão grande, que já chega a desafiar a polícia, em suas rondas costumeiras, equipes de policiais checam movimentação de bairros, efetuam blitz, e fazem abordagens de suspeitos, mas ultimamente,as viaturas estão sendo recebidas a bala por bandidos.
      Como é de costume a polícia faz seus trabalhos preventivos e ostensivos, acontece que na noite desta sexta-feira (02), um indivíduo foi executado no bairro da Liberdade em São Luís. Uma viatura que se dirigia ao local foi recebida à tiros por marginais que estavam nas proximidades da rua da Vala. No tiroteio executado pelos meliantes, uma policial feminina /17 quase foi alvejada com um dos tiros disparados contra a PM que fazia seu trabalho. 

      A quantidade de assassinatos e homicidas é assustador, praticamente todos os dias ao longo da jornada, policiais recebem denúncias de atos criminosos, e esse já é o segundo homicídio que ocorre no bairro da Liberdade em menos de 5 dias. A polícia agora está redobrando mais ainda a atenção ao local e priorizando as diligências feitas neste bairro, para tentar conter a onda violenta de crimes naquele bairro, ms s ações de bandidos são persistentes em todo país, mas isto não em inibido a polícia de fazer os trabalhos de revistas e caça aos bandidos.




Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo