Começa hoje a abertura oficial dos festejos de Santo Antonio 2017, com uma vasta programação

Religião
Uma tradição que já faz parte da cultura e da religiosidade da igreja Católica, a festa do padroeiro da cidade de Zé Doca, os festejos de Santo Antônio, com uma vasta programação, comidas típicas e muitos louvores, fazem 13 dias de festa com missas e eventos culturais.
 Como já de costume, a igreja Católica realiza todos os anos o festejo do padroeiro da cidade, uma festa tradicional que trás uma movimentação cultural e religiosa, com 13 noites de muitos louvores e adorações a Deus, a festa tem início com a celebração da Santa Missa, onde se louva e adora a Deus, logo após mais apresentações religiosas, com muitos hinos, apresentados por bandas da igreja, e apresentações culturais, que vão desde apresentações de quadrilhas, e outros folclores, que animam o festejo.

Para que você não perca as atrações, a Pastoral da Comunicação da Paróquia de Santo Antônio de Zé Doca, através de um calendário disponibiliza para você, a programação do maior evento religioso da cidade, os Festejos de Santo Antônio, edição 2017.

A Igreja Católica com os dirigentes religiosos, sempre apresentam um tema que traduz a história do evento, e esse ano os festejos vem com o Tema:“Santo Antônio aponta-nos Jesus e a mãe aparecida”.

Participe das noitadas de festejo da nossa paróquia, venha adorar e louvar a Deus, e depois divertir-se com a vasta programação que disponibilizamos para você.

Confira programação Abaixo






Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo