Confirmado: Esposa do Coronel era mantida em carcere privado, e levou tiros dentro da viatura que atingiram, Testa Nariz e Pescoço

Polícia

Em uma morte deste tipo, algo deve estar desgastando, uma relação conturbada, um ciúme, ou algo que possa transmitir insegurança, neste caso a relação entre o tenente coronel Miguel Neto e a agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia, nos últimos tempos, era tensa e envolvia brigas. Antes de cometer o suicídio, ele atirou três vezes com uma pistola contra a testa, nariz e pescoço da esposa. Ela já chegou morta ao hospital, completamente desfigurada.
      Uma relação conturbada, traz insegurança, brigas, e posteriormente gera um ciúme, foi mais ou menos o desenho do fato que envolveu o coronel e a esposa, os pais da agente sabiam que ela estava vivendo em cárcere privado na rua Francelina, no centro de Barreirinhas, onde o casal tinha uma casa. Mas tinham medo de contar para a família por causa do estado violento que o oficial da PM apresentava ultimamente. Ele estava em tratamento psiquiátrico, pois era suspeito de ter transtorno de personalidade.
Informações nos dão conta que Clodiany vivia amarrada e era espancada sem dor e nem piedade, inclusive com correntes. Para cometer o ato de tortura, o violento e psicopata,comandante, idealizou aumentar o volume do som, no mais alto grau para que os vizinhos não pudessem ouvir os pedidos de socorro. Mas não adiantou, os mesmos denunciaram o fato para a polícia logo cedo da manhã de hoje.
Cientes do que estava se passando com o casal, dois soldados dirigiram-se até ao local e tomaram a arma do tenente coronel, mas não o levaram preso por ele ter uma patente maior, por este deslize, aconteceu o grande equivoco. Quando oficial olhou a esposa sendo levada pelos militares numa viatura e saiu de dentro da casa com uma sacola.
O pior aconteceu, quando a esposa desceu o vidro lateral da viatura, no banco de detrás, ele sacou de outra pistola e atirou por três vezes contra a vítima, ela ainda chegou a ser levada ao hospital, mas, não resistiu e veio a óbito ainda no caminho. A movimentação no hospital é intensa, mas por medida de segura e precauções ninguém pode se aproximar do corpo. 
A imagem abaixo mostra o corpo do tenente coronel após cometer suicídio:

Fonte Luis Cardoso
Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo