Corpo e Veiculo do funcionário do Motel Metropolitan, é encontrado completamente carbonizados

Polícia
A criminalidade está cada vez mais cruel, apesar de não se saber qual motivo tenha levado a cometerem tal absurdo, mas, é inaceitável o que fazem com suas vítimas, provavelmente que não tenha sido para subtrair bens, tendo em vista que o carro da vítima foi queimado. 
      O caso a seguir, aconteceu desde o inicio do més, quando foi dado o desaparecimento deste jovem, o Blog do Luis Cardoso, já havia publicado o fato que acontecera a pedido de familiares, depois de longos dias de procura, incertezas, e desespero, por fim foi encontrado na noite deste último domingo (11), na BR-226, em Timon-MA, o veículo do desaparecido Marcos Antônio Oliveira, o mesmo já estava queimado e o corpo da vítima totalmente carbonizado. 

Segundo o que foi repassado pelo Blog, o jovem estava desparecido desde o dia 4 de junho deste ano, e segundo informações ele foi visto pela pela última vez em seu carro. Amigos do funcionário do Hotel Metropolitan em Teresina, pediram que se fizesse uma publicação sobre o desaparecimento, o pedido foi atendido pelo jornalista Luis Cardoso, no dia 10, sábado, e as buscas continuaram até que a família reconheceu o veículo e o corpo como sendo do rapaz. Agora é esperar os procedimentos da pericia para saber se chegam aos infratores.

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo