Em regime de cárcere: Jovem é sequestrada e mantida em uma suíte sadomasoquista do Motel Le Baron

Ciúmes
Será amor ou doença? muitos casos de mortes, agressões, são registrados diariamente por parceiros que em uma tentativa frustrada de segurar sua companheira, acabam cometendo delitos graves, muitas vezes mantendo-as em cárceres privados 

      Este foi o registro de um caso envolvendo um ex-casal que em sua essência deveria ser amor, no entanto, uma jovem foi sequestrada na Terça-feira (27) pelo ex-namorado, Casio de Oliveira Silva, 32 anos. Ele iniciou o sequestro quando Ilza Silva, 24 anos, estava chegando em sua residência junto com o atual namorado, Carlos Eduardo Ferreira. Ele apontou uma arma para o casal e obrigou Ilza a entrar no carro e seguiu rumo ao Motel Le Baron, no Turu, optando por uma suíte sadomasoquista.

Diante da situação frustrante, Carlos Eduardo, atual namorado, acionou a polícia que iniciou as buscas através de câmaras de vídeo.  monitoramento, durante a madrugada de hoje (28), o paradeiro do sequestrador com a vítima foi descoberto. Cássio a todo momento ameaçava a ex de morte e iniciou a sessão de tortura e espancamento.

      Uma justificativa infundada foi descrita pelo sequestrador, onde fala que a  motivação para o sequestro, segundo Cássio, era que ele queria reatar o relacionamento com Ilza. segundo informações, eles namoraram por 7 anos, e ele não aceitava o fim do romance. mas, o que foi uma tentativa de reatar o namoro, acabou mal, pois o jovem foi autuado em flagrante e responderá por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, e ameaça de morte, o que poderia ser amor, terminou em prisão.


Nos acompanhe e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo