Exclusivo: Tenente Coronel da PMMA de Barreirinha do Maranhão dispara contra a esposa em seguida se suicida

Polícia
Ultimamente os casos de suicídios envolvendo casais, tem sido assustadores, as motivações são diversas, mas, geralmente estão mais ligados a ciúmes, o caso em questão, envolve um homem da lei, que em seu curriculum tem um histórico de defensor, mas que mostrou despreparo e falta de equilíbrio. 
      Um caso de homicídio e um suicídio marcaram a rotina da cidade de Bacabal, o caso se deu com um homem da lei, e que em seu histórico tinha como dever defender a população, mas, acabou caindo em tentação, um militar, que já foi comandante da PM em Bacabal, atirou contra a esposa de nome Claudeane, que era agente penitenciaria, ela foi levado para um hospital, logo em seguida, o Tenente se matou com a mesma arma, o que deixa um questionamento no ar. 

      Informações prestadas, nos dão conta que o Tenente Coronel Miguel Gomes Neto estava hospedado com a esposa em uma casa na cidade de Barreirinhas. conta-se também que os dois travaram uma briga. Ela ainda chegou a chamar uma guarnição, ele teria atirado nela e se matado na presença de militares. O fato aconteceu por volta das 8 horas desta manhã de domingo.

      O histórico de comportamento do comandante era meio turbulento, registro indiciam que no dia 8 de janeiro de 2016, o mesmo militar foi filmado por um cabo, a quem o agrediu, e ainda por cima lhe apontou a arma na cabeça, o fato se deu no quartel da PM de Bacabal. O cabo acabou sendo preso.

Foi relatado a este blog que o motivo da confusão com o cabo teria sido o corte da refeição. Mais aguardem que traremos novas informações.

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo