Motociclista é assassinado a tiros neste Domingo na BR 316, entre Nova Olinda e Araguanã

Polícia
Os crimes e assassinatos principalmente envolvendo jovens, tem sido uma crescente assustadora, as motivações vem desde a comercialização de drogas, até roubos e demais crimes, são jovens perdendo as vidas prematuramente por se envolverem no mundo do crime.
      Mas um crime envolvendo jovens foi registrado na tarde deste Domingo (11) as margens da BR 316 entre as cidades de Nova Olinda do Maranhão e Araguanã, agora no início da tarde as forças policiais da região de Araguanã e Nova Olinda, do Maranhão, foram acionadas para atenderem uma ocorrência no km 165 da BR 316, o caso tratava-se de homicídio envolvendo um motociclista que fazia o percurso descrito, nas margens da rodovia. 

O caso foi avisado por curiosos, e ao tomarem conhecimento, a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), a Polícia Civil,  e a Polícia Militar, (PM) se dirigiram até o local supracitado, onde o corpo foi encontrado caído sobre o asfalto e com o corpo perfurado, os policiais isolaram o local e começaram a trabalhar no caso. 

Segundo informações passadas a este blog, é que o veículo tipo motocicleta que conduzia a vítima ainda encontrava-se no local, o que evidencia, que o crime não trata-se de assalto, mais de queima de arquivo.

Usando da habilidade policial até em prestar primeiros socorros, os policiais da equipe da PRF, ao checarem e logo ao descerem da viatura, imediatamente perceberam que havia perfurações nas costas da vítima provavelmente provocado por disparo de arma de fogo. 

Seguindo o protocolo pericial, os policiais da PRF entregaram a investigação para a Polícia Civil em Araguanã, onde foram feito levantamentos periciais no local para remoção do corpo. 

Até o momento ainda não foram apontado suspeitos, mas, nenhuma hipótese está descartada pela polícia, de investigar minunciosamente, na tentativa de descobrir o autor e o que motivou ao homicídio. Até o momento, ninguém se manifestou ter visto crime. 

Uma das coisas que dificultou o reconhecimento, foi exatamente a falta de documentação, mas, existe rumores, levantadas pela equipe da UOP de Nova Olinda, que o mesmo era técnico, e fazia serviços de conserto de fogão.

Com imagens do Blog cidade de verdade 

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo