Mototaxista é vitima de Latrocínio em Santa Inês

Polícia
A insegurança está em todos os lugares, ao sair para o trabalho, as pessoas estão vulnerareis, os bandidos agem impiedosamente, se conduzires algum tipo de bem, estais no risco de ser assassinado para satisfazer os caprichos dos bandidos, se estais sem nada poderás ser agredido por não teres o fruto que eles querem para o roubo.   

     A criminalidade anda solta, e os perigos estão cada vez maiores quando se trata da ação dos bandidos, sua vida estará sempre em risco mesmo que estejas trabalhando, as ações criminosas são impiedosas.

Diante de tantos fatos de violência, foi registrado mais uma ocorrência na tarde desta quinta-feira (15), o fato aconteceu por volta das 16:00h nas proximidades do IFMA de Santa Inês.

O moto taxista Deusdete Oliveira (49 anos) teria sido chamado para uma corrida, quando o passageiro na realidade era um assaltante em busca de uma nova vítima. Mesmo após ter entregue sua moto ao assaltante o homem foi alvo de três tiros, sendo ainda socorrido e levado para o hospital Microrregional de Santa Inês, infelizmente vindo a óbito logo em seguida.

Infelizmente uma realidade vivida todos os dias, e que em certas ocasiões, uma armadilha que dificilmente se confunde com atos criminosos, pois quem presta este tipo de serviço, não costuma dispensa-lo.  

Por Cidade de verdade

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo