O que os olhos não vêem, te livra livra de pagar por tentação: Tarado ariscou os olhos, é pego e preso pela polícia Militar pulando quintais e olhando mulher nua no banho

Polícia
Dizem que o que os olhos não vêem, o coração não sente, e também o livra de pagar por uma tentação, por fim, o que faz um elemento pular quintais, arriscar a vida, somente para ver um corpo sem roupas? sabe-se que o corpo feminino é obra perfeita, mas não cabe usar vê-lo as escondidas, é certo o ditado, olhar nua a mulher alheia, é mexer com maribondo. 
      No Big Brother Brasil, o grande apresentador Pedro Bial, fazia um convite a dar uma espiada na casa com os participantes dentro, mais na real, e escondido, isto é crime, principalmente quando do usar de artifícios vulgares para fazer tal ação imoral, quando autorizado, pode-se até olhar a nudez de uma mulher ou de uma pessoa, mais quando de maneira criminosa e vulgar, e ferindo a liberdade sexual, não se deve fazer.

Fato como o relatado foi o que aconteceu com um elemento conhecido por Jorge Brito Fernandes (43 anos) o mesmo foi preso na manhã desta quinta-feira (01), acusado de cometer crime contra a liberdade sexual.

Dando uma de taradinho, o pretensioso criminoso do sexo, pulava cercas, invadia quintais, e procurava satisfazer seu desejo macabro, olhando mulheres nuas, de acordo com as informações colhidas o homem invadia a liberdade das pessoas para observar mulheres tomando banho, ou em um momento inusitado de intimidade. Numa dessas, foi flagrado com os olhos na botija alheia, uma das vítimas denunciou o taradão que foi apresentado sem lesões corporais na delegacia para responder pelo crime, e talvez aprender que olhar mulheres escondido, é crime e pode ser prejudicial a vida.

Fonte: Cidade de verdade

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo