Ônibus Escolar é incendiado em Santa Luzia Paruá em protesto contra a atual administração como também contra descaso com a rede de ensino da zona rural

Política
Sou contra, e não adoto violência nem Vandalismo, mas acredite, tudo tem limites, o povo estão de paciência esgotada com tantos descasos com a coisa pública, os administradores que são pagos por nós para zelar pelos nossos interesses, simplesmente estão fazendo dos órgãos público comercio particulares, quando precisam do voto são humildes, honestos, mas, depois de eleitos, tornam-se verdadeiros ditadores, e usurpadores (Ladrões) dos nossos tesouros.
      Que a nossa política se transformou em um comercio de enriquecimento ilícito, isto é fato, a cada dia são detectados no cenário político brasileiro, mais casos de corrupção, são homens descompromissados, que encontraram no poder público, o caminho para tornarem-se verdadeiros coronéis, usando de uma tal imunidade parlamentar, para praticarem  atos de corrupção, e desvio de verbas públicas, para com super faturamentos até em suas empresas, tonarem-se mega empresários com enriquecimentos ilícitos uma realidade que está aos nossos olhos e não distante daqui. 

Este fato é visível aos olhos de qualquer cidadão mesmo que leigo, e o pior ainda esnobam, debocham, e cospem na cara do povo, mas o povo de Santa Luzia do Paruá, cansado de tanto descaso tomaram uma atitude, e de acordo com informes colhidos com os próprios moradores da localidade, a insatisfação com a atual gestão municipal é praticamente generalizada no que se refere ao descaso com o alunado da zona rural do município, fato que é tão visível e foi cobrado. 

Alegações da comunidade do povoado Tatajubal que fica localizado a cerca de 35 quilômetros da sede do município, é de revolta e injurias, de acordo com moradores ouvidos, não é a primeira vez que alunos daquele trecho ficavam desassistidos e sem respostas do poder público municipal. 

Inclusive moradores e populares confirmam que o ônibus escolar incendiado apresentava problemas mecânicos e estava colocando em risco a segurança dos alunos transportados. 

Populares revoltados, disseram que, as reclamações sobre o transporte escolar de alunos praticamente triplicou nos últimos dias e ninguém tomou providências. Há cerca de três semanas, alunos que eram transportados em outro ônibus pela estrada do povoado Benedito Mendes, tiveram que descer do veículo que quebrou no meio do caminho, e os alunos tiveram que se deslocar a pé para a unidade de ensino. As denúncias seguiram se acumulando, infelizmente essa é a triste realidade da educação em Santa Luzia do Paruá pelo atual gestor.  

Cobrem, são os nossos direitos sendo negados por uma classe de políticos corruptos, calar-se é admitir que está certo.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo