Portando uma arma de fogo, Bandido assalta loja de informática em São Luis, mas é preso em seguida com posse de seis celulares

Polícia
Daqui a pouco a bandidagem está dando ordem de desocupação aos proprietários, sentindo-se donos do pedaço, a audácia esta tão grande que não tem mais horário e nem local para praticarem seus delitos.

      Mostrando audácia e tentando enfrentar a própria polícia, ontem, Thiago Felipe da Conceição Lima, residente no Vinhais Velho, assaltou uma loja de informática na avenida dos Holandeses, no Calhau. Mas não deu sorte por causa da reação das pessoas presentes que seguraram o marginal. 


No momento da ação criminosa, uma viatura da CPTU-PMMA chegou ao local e prendeu o meliante, com ele, foi encontrado seis celulares novos em uma mochila e mais uma arma de fogo, objeto usado para praticar os delitos.

   
Na revista dos policiais, foram encontrados, Celulares novos que foram apreendidos em poder do assaltante e mais um revolver c-32 (CPTUR), onde foram presos pela polícia e encaminhado para providencias. 

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo