Prefeito e vice de prefeito de São Raimundo das mangabeiras tem mandato cassado pela justiça

Política
Por Neto Weba
Finalmente a Justiça começou a abrir os olhos para os desmandes e abusos políticos no nosso estado, nada justifica um candidato gastar milhões para chegar ao mandato, se muito gasta, mais vai desviar dos cofres públicos, a melhor maneira de puni-los, e tirando-lhes o mandato, só assim pensarão antes de agirem com tanta irresponsabilidade.
      A política tem se tornado para muitos um negócio rentável, para se chegar ao poder, vale qualquer tentativa, até mesmo a famigerada compra de votos, o povo se ilude com ofertas propostas por políticos corruptos, e acabam sendo cúmplices na roubalheira, e pagam o preço da falta de políticas públicas ficando sem atendimento, principalmente saude e educação.

Por tal ato imoral e desonesto o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho, foi cassado neta quinta-feira (14) pela juíza Lyanne Brasil, da 34° Zona Eleitoral.

Os processos julgados e condenados em sua decisão atinge também o vice-prefeito, Luiz Júnior. Eles são acusados e indiciados por compra de votos.

No despacho a magistrada também anulou os votos dos dois, referentes à eleição se 2016, e determinou realização de novas eleições,  que só devem ocorrer, contudo, após o trânsito em julgado do processo em instâncias superiores.

Há pouco mais de uma semana São Raimundo das Mangabeiras foi palco de uma operação da Polícia Civil, de combate à corrupção. As investigações envolvem a atual gestão e a passada.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo