Preso na cidade de Rosário homem que tentou o ato de estupro

Polícia
O ato de monstruosidade tem se implantado na cabeça das pessoas, tem aumentado consideravelmente os casos de estupros no mundo uma ação criminosa e diabólica usada por psicopatas que encontram o prazer no sofrimento de suas vítimas.
      Os casos de estupro, tem tido um índice muito grande de registros, só este més, os casos que foram divulgados, e anunciados em veículos de comunicação, chegam a ser assustadores, e mais um caso aumenta esta alta estatística, Um homem, (monstro) identificado como Nilson Cesar Mendes, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Rosário, acusado de tentar estuprar uma menina de 10 anos.

Conforme dados já descobertos são inúmeras as agressões, Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem tentava estuprar uma criança. A Central acionou a guarnição que, de imediato, foi ao local e deteve o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário para serem tomadas às providências cabíveis.

Por pouco o ato macabro não foi consumado, mas, a vítima relatou a tentativa de estupro, além disso, a menina apresentava alguns hematomas, resultado da agressão. A vítima foi encaminhada para o hospital para exames de corpo de delito. Já na DP parentes da criança, revoltados, chegaram a agredir o Nilson Cesar, o qual ficou com pequenas lesões no rosto.

Imirante.com

Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo