Profissionais do Socorrão ll não recebem salários prefeitura não faz repasse dos seus proventos

Política
O que está acontecendo com os gestores deste país? pessoas que se propuseram a defender os nossos interesses, e que na verdade são pagos por nós, para cuidarem da coisa pública, mas que ao se elegerem, viram verdadeiros ditadores, e fazem do dinheiro público, uso para causa própria, tornando-se corruptos e usurpadores de nossos direitos.
      A falta de compromisso e responsabilidade com a coisa pública, tem feito dos políticos brasileiros um dos mais corruptos do mundo, e o pior é, que quando buscam o seu voto, oferecem mil e uma vantagens, depois fazem da prefeitura um comercio próprio, e usam do poder para perseguirem, e desviarem o dinheiro do povo, Técnicos e auxiliares de enfermagem fizeram um protesto em frente ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), protestando sobre as condições de trabalho e alegando que estão há três meses sem receber salários. 

De acordo com os manifestantes, cerca de 90% dos profissionais de saúde que trabalham no Socorrão II e nos hospitais municipais da capital, são contratados temporariamente e não possuem alguns direitos básicos, como vale alimentação, vale transporte, dentre outros.

Revoltados funcionários fazem ato de movimentação, O ato, segundo eles, é apenas de advertência pode mudar de cenário caso a Prefeitura de São Luís e a Secretaria Municipal de Saúde não se manifestem sobre a situação dos trabalhadores.

Em conversa com o a presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Maranhão (Sindisaúde), Dulce Sarmento, não houve posicionamento da prefeitura.


Os profissionais de saúde, eles não estão manifestando somente por conta dos salários e sim por condições de trabalho mais dignas relatou a presidente.
Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo