Segundo apontam as pequisas, Roseana Sarney pode derrotar Flávio Dino pela segunda vez

Política
O cenário político para o governo do estado está começando a se afunilar, e as pesquisas já mostram onde existe veracidade, e onde o povo ficou insatisfeito, dentro deste contexto, a opinião pública já começa a definir que poderá haver alternância com mudança no executivo.



Dois outros institutos fizeram pesquisas recentes e em ambos a ex-governadora aparece em primeiro lugar. Detalhe: os dois foram contratados por aliados do governador e, por isso, os resultados não foram divulgados. A diferença, entretanto, mostra números mais apertados.

Em 2010, quando Roseana venceu as duas candidaturas de oposição, ela obteve 1.459.792 votos, enquanto que Flávio Dino levou 859.462 votos e Jackson Lago ficou com 569.412 votos.

Na eleição de 2014, quando Flávio Dino também ganhou no primeiro turno, a então governadora não se fez presente na campanha de Edinho Lobão e nem a máquina foi usada para reverter o quadro.
Agora é diferente. A disputa será entre Roseana, Flávio Dino, Roberto Rocha e Maura Jorge. Eduardo Braide não estará entre os candidatos a governador. Ele vai disputar uma vaga à Câmara Federal.
Fonte: Luis Cardoso
Nos acompanhe e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo