Tragédia: Após discussão, motorista de ambulância atira e mata jovem em Araguanã-MA

Polícia
Muitos assassinatos, começam por coisas fúteis, são pequenas desavenças, uma dose de incompreensão, brigas por coisas sem o menor sentido, e por usar do momento de fúria e incoerência, muitas vezes acaba em morte o que se podia resolver no dialogo.   
      São coisas que se tornam inexplicáveis, uma falta de dialogo, uma conversa, pode gerar um atrito, e daí tornar-se em uma ofensa e terminar em tragédia, foi o ponto crucial da questão, em um caso de assassinato acontecido em Araguanã.

Tudo começou com uma discussão, de acordo com informações de populares o motorista da ambulância identificado como Lourival teria discutido com o jovem que acabou sendo assassinado, conta-se que instantes antes do ocorrido. uma troca de ofensas começou, segundo o que foi relatado por pessoas próximas, o desentendimento foi originado porque o jovem juntamente com outros amigos estariam realizando uma comemoração festiva interrompendo o fluxo de veículos na rua, momento em que o motorista da ambulância solicitou passagem, após uma possível recusa dos jovens, se iniciou uma discussão acalorada onde os nervos afloraram, o que resultou no homicídio, caso que dentro de um dialogo poderia ser evitado.

Fonte cidade de verdade
Nos acompanhe e fiquem informados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo