Tragédia: Três pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-316

Política
Por Neto Weba
Muitos acidentes nas rodovias, tem tirado vidas prematuramente, são diversos as causas que levam a colisões, todo cuidado é pouco, as armadilhas estão espalhadas ao longo das BRs, desde animais soltos e buracos nas pistas.
      Segundo levantamento da PRF, Três pessoas morreram carbonizadas depois da colisão entre um caminhão fruteiro e uma carreta, em um trágico acidente ocorrido por volta das 23h, desta terça-feira (20), nas imediações do Riacho da Porta, altura do km-174,da BR-316, á 10 km de Elesbão Veloso, um trágico acidente com pelo menos três vitimas que morreram carbonizadas depois da colisão entre um caminhão fruteiro e uma carreta.

Na tentativa de informações, estivemos com Giselda, moradora da localidade Tapera, próximo ao local do acidente, ela testemunhou o ocorrido e relatou que com o impacto, um homem que ia no caminhão-fruteiro caiu a metros de distância, ele conseguiu sobreviver e segundo ela, o homem teria conversado com algumas pessoas antes de ser encaminhado ao Hospital Norberto Moura.

A gravidade do acidente foi de uma proporção tamanha, que segundo o que foi apurado, outras duas pessoas que viajavam na cabine morreram carbonizadas, O fogo que se alastrou com grandes chamas, não permitiu que as vítimas saíssem até o motorista da carreta também foi consumido pelas chamas. No local, muita cinza. No meio da pista há muito óleo, o que pode ocasionar novos acidentes.

Nos acompanhe e fiquem informados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo