Assassinado em Zé Doca, nas margens da BR 316 Jovem de 22 anos

Polícia
O ingresso de jovens ao mundo do crime, está ficando cada vez mais precoce, muitos são os que entram nesta rota, e a incerteza de conseguir chegar longe, é muito mais provável que  aconteça, e diante deste quadro, muito tem crescido os crimes por encomendas.
      O dia começou sangrento na cidade de Zé Doca, diante de tanta violência, mais um crime foi registrado, um jovem foi assassinado a tiros e um outro ferido, na manhã desta terça-feira (04), o crime aconteceu às margens da BR 316, em frente a churrascaria tradição na AV. Cel. Stanley Fortes Batista zona urbana de Zé Doca. 

Segundo informações que nos chegara, a vítima já era reincidente, e em seu histórico conta que o mesmo já havia sido preso, segundo boletim policial, o mesmo era enquadrado por roubo, e também acusado de ser autor de dois homicídios. 

A redação deste Blog entrou em contato com autoridades da Policia Civil, e obteve informações que a vitima conhecida popularmente por “Lorin” de 22 anos de idade, e que era morador da Vila Nova, estava transitando com um colega pela avenida, e inesperadamente foi surpreendida por um elemento em uma moto, efetuando diversos tiros contra a vítima, que veio a óbito ainda no local do assassinato. Já seu comparsa, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital municipal  SESP, para procedimentos, e provavelmente interrogações da polícia.

Este Blog colheu ainda informações repassadas pela Policia Civil, que a vítima conhecida por “Lorin” era um velho conhecido das prisões, e que recentemente teria saído do presido, o mesmo teria sido liberado há mais de trinta dias, mas, que continuava praticando assaltos no município. 

O seu comparsa que ficou ferido, foi reconhecido por uma de suas vitimas o mesmo confessou que fora assaltada por ele há alguns dias, segundo a polícia, o mesmo será transferido para o presídio de Pedrinhas em São Luis, ou será encaminhado para a unidade prisional de Santa Inês

Logo após o crime os suspeitos se evadiram do local, e até o momento não há registro de que tenham sido identificados.

Veja vídeo do crime...


Aguardem mais informações.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo