Desarticulada: Polícia Civil prende em São Luis, quadrilha especializada em assaltos a residências

Polícia
Como diz o velho ditado, a justiça tarda mais não falha, quem se vende por esperto, um dia tomba no achismo de sua própria impunidade, quando o trabalho da polícia age em busca da punição, o resultado sempre é favorável ao cidadão, e o bandido preso.

      Uma quadrilha especializada em arrombamentos foi desarticulada em São Luís, Com o resultado de uma ação conjunta, a Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiu desarticular e efetuar prisões, na manhã da última terça-feira (4) de Mayane Santos de Araújo, de 27 anos de idade, ela é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região metropolitana de São Luís.

A quadrilha já vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligencia da polícia, que seguia os movimentos dos meliantes, a ação obteve êxitos, e a prisão foi coordenada pelo delegado Thiago Dantas, relatando que Mayane juntamente com seu companheiro foragido, assaltou no início de junho deste ano, uma residência localizada no Conjunto Recanto Turú I. No ato do cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pela Central de Inquéritos de São Luís, a suspeita ainda foi surpreendida em posse de um aparelho subtraído no último ato criminoso do bando.

Após efetuada a prisão de Mayane, que estava envolvida nos crimes, a suspeita foi encaminhada à sede da DRF para prestar seu devido depoimento e após as formalidades legais, encaminhada ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Informações – ASCOM/SSP

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo