Descaso: A MA-326, fica em situação precária após uma cratera abrir e colocar em risco a vida de quem por ela trafega

Infraestrutura
Muita propaganda poucas ações e muito descaso, esta é uma das marcas registradas do governo do estado, que no abandono total, deixa o início da intrafegabilidade nas MA no Maranhão.
      No descaso e abandono, que deixa muitas estradas intrafegáveis, A Ma-326 que liga a BR-316 ao município de Conceição do lago Açu está se tornando por conta da buraqueira, de forma intrafegável. Os buracos na MA tem causado vários acidentes.

Este retrato de descaso e serviços de péssimas qualidades, estão às claras em MA Maranhão a fora, um material de inferior qualidade ao que exige as estradas brasileiras, neste trecho e na extensão da referida MA, uma enorme cratera se abriu na estrada, o que tem causado acidentes e dificultado a passagem de veículos e motocicletas, com estes trechos em degradação, está fazendo com que os condutores se arrisquem ao fazerem manobras acrobáticas na tentativa de desviarem dos perigos ao longo das estradas. 

É só ver e buscar nas prestações de contas, que esta mesma MA passou por uma processo recuperação recentemente, já aplicado pelo governo Flávio Dino, mas ao que tudo indica e está visível, o serviço foi apenas aparente, um cala boca, pois a estrada está se tornando perigosa e intrafegável.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo