Dupla Tentação: Homem mata a esposa e depois comete suicídio em Timbiras-MA

Polícia:
O ciúme, a falta de aproximação com Deus, faz o homem ficar vulnerável as tentações demoníacas, e quando se perde a fé, entra na vida, a incoerência, e desconfiança, e a insegurança, e geralmente o resultado é cometer atrocidades.
      Tem sido muito os casos de homicídios e suicídios principalmente envolvendo casais, que no desespero de uma separação ou desentendimento, acabam partindo para atos violentos, e ceifando as próprias vidas. 

Mais um ato de violência envolvendo casais, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), diante deste fato, a cidade de Timbiras se deparou com mais uma tragédia. O lavrador Francisco Conceição da Silva de 31 anos de idade executou a própria esposa a golpes de marreta na cabeça. Maria Rodrigues Azevedo 28 anos se encontrava dormindo em sua residência no bairro Santarém.

      A motivação ainda esta sendo investigada, mais tudo leva a crer, que foi por ciúmes, e por não aceitar uma provável separação anunciada pelo casal, depois de ter cometido o crime Francisco como era conhecido, fez uso de uma arma de fabricação caseira, conhecida como (garrucha ) e se matau logo em seguida.

A Policia militar foi acionada para ir ao local do crime, o delegado da Cidade Gilvan foi avisado, e de imediato acionou o IML de Timon para que fosse feita a perícia.

Conforme detalhamento da polícia Militar, que falou baseado em depoimentos de vizinhos e de parentes, chegou-se a conclusão de que o marido não aceitava a separação e por ciúmes decidiu dar um fim na vida da esposa, e se matar em seguida.

Com a morte do casal, ficam cinco filhos desprotegidos e sem os pais, e todos ainda são menores.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo