É o cumulo: Pode isso Arnaldo? Flavio Dino toma microfone das mãos do pastor para ato político, e o manda respeita-lo

Religião
A sede de poder, e a ambição política, faz mandatários perderem o senso do ridículo, até nas atividades religiosas, os famigerados políticos obcecados pelo poder, querem tirar proveitos para aparecerem em público, como se a sua presença resolvesse os problemas da crise, ou expressasse que estão preocupados com o povo.
      A sede de poder tira o senso do ridículo de muitos políticos que querem a mídia mesmo que isto seja uma termenda inconveniência, mas, pintou uma oportunidade onde tenham pessoas, eles estão ali, para se auto-promoverem, e chamar a atenção de sua inconveniente presença, Truculento, arrogante e prepotente, assim podemos classificar e descrever a atitude nada elegante do Governador Flávio Dino (PCdoB), com a comunidade evangélica de Imperatriz e da Região Tocantina e pessoas que estavam prestigiando o evento, bem como com Pastor Nonato durante a Marcha para Jesus na cidade.

Certamente se você entra sem ser chamado, e faz uso daquilo que não te ofereceram, certamente você está sendo no minimo inconveniente, ou um tremendo cara de pau, segundo o Pastor Nonato, o governador comunista usando de sua deselegância, tomou o microfone de suas mãos e tentou transformar o altar de Deus em um palanque político fazendo um enfático discurso, que  tão logo foi repreendido pelo Pastor Nonato, porém Flávio Dino prepotente como sempre foi, ficou irritado ao ser contestado o retrucou, iniciando um bate boca, e veja só o grau de prepotência,  ele ainda mandou o Pastor respeitá-lo.


"Ei, Psiu, me respeite", retrucou com voz de ditador, o governador Flávio Dino.

Com serenidade, O pastor Nonato, sempre muito sensato respondeu o comunista: "Isso aqui é um culto, mas eu não vou brigar".


E continua: "Não fui eu quem deu oportunidade nem para governador e nem para ninguém, Ok! Ele tomou o microfone da minha mão, mas nós fazemos diferente oramos e respeitamos eles", emendou o Pastor Nonato ao se referir a atitude desrespeitosa do governador Flávio Dino com ele, com os fiéis e com Deus que é a grande estrela do evento, exaltou o pastor.
Veja o vídeo abaixo.
O vídeo foi divulgado na íntegra pelo radialista Justino Filho durante o programa Justino Filho em Ação, na TV online É da sua conta sim!, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (19), em várias plataformas nas redes sociais e por meio de aplicativos.

As imagens divulgada com exclusividade desmascarou e desmoralizou, o governador Flávio Dino, que através da sua equipe de comunicação espalhou um vídeo do seu discurso nas redes sociais tentando esconder a verdade do povo maranhense.

Que vergonha governador Flávio Dino! Saiba que a maior autoridade do Planeta é Deus, é Jesus. Esses sim merecem serem respeitados e adorados.

Respeite o momento de fé dos cristãos que vive em Cristo.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo