Factoide: Presidente do PT descarta conversa e desmente que Flávio Dino tenha sido convidado para compor chapa com Lula

Política 
No desespero de agarrar-se ao poder, assessores do governador Flávio Dino, andaram divulgando em meios de comunicação, que o mesmo teria recebido convite para compor chapa como vice de Lula na corrida presidencial, mas tudo não passa de um factoide.
      Diante dos rumores fictícios pregado pela assessoria de Flávio Dino, de que seria opção certa para fazer parte da chapa como vice de  lula na corrida presidencial, foi necessário uma explicação mais contundente, e a senadora Gleise Goffmann em recente declaração desmentiu o factoide criado e disseminado pelo Palácio dos Leões afirmando que o partido havia sondado o atual governador do Maranhão sobre a possibilidade dele ser candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada por Lula (PT).

Com esta precipitação de querer valorizar o nome do Governador, mais uma indesejável mentira foi pregada pelo palácio dos Leões levando a atual presidente do partido e desmentir o factoide que foi publicado em veículos de comunicação.

Em declaração ela relatou, “Nós não estamos discutindo a formação de chapa presidencial, até porque nosso objetivo, é garantir em primeiro lugar que o presidente Lula possa disputar as eleições. Esse é o nosso grande desafio, a nossa grande luta. Não tive essa conversa com o governador Flávio Dino a respeito de ser vice de chapa de Lula”, afirmou a senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores.

Em uma forma de iludir, e tentar valorizar, o governador, a falsa nota foi vinculada em coluna com direcionamento e patrocinada pelo Governo do Maranhão que infelizmente teve teve que ver sua estratégia sendo desmontada.

 Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo