Fim de pista: Preso mais um assaltante à residências no araçagy em São Luis

Polícia
Como dizia minha avó, é o  costume do cachimbo que põe a boca torta, assaltantes ficam tão audaciosos em sentirem a impunidade, que uma hora a casa cai, e quando cai, o resultado é pagar pelos ilícitos, mesmo que por poucos dias mas é cadeia.
      Os assaltos e arrobamentos a residências  tem sido uma prática muito comum usado por meliantes, principalmente nesta área que já se tornou vulnerável para ações dos bandidos, mas, a Polícia segue firma na caça aos criminosos que têm amedrontando moradores do bairro do Araçagy, onde tem se registrado inúmeros arrombamentos a residências, só que desta vez a casa caiu e nesta quarta-feira (19), mais um dos envolvidos foi preso em uma ação policial.

A polícia já tinha o mapeamento da área, e em um trabalho de inteligência cometeram a prisão de Pedro Henrique Aroucha Amorim, de 18 anos de idade, a ação foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que foi executado por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos.

A polícia fez um levantamento, e chegaram a descobrir que de acordo com as investigações, o jovem fez parte dos assaltos cometidos no bairro do Araçagy nos dias 11 de abril e 10 de maio de 2017. Onde na ação criminosa, a casa de uma magistrada foi um dos alvos dos criminosos.

Após sua prisão, Pedro foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Esta foi uma ação que a polícia obteve sucessos mas, na segunda-feira, (17), a polícia já havia feito uma outra operação, onde culminou na prisão de um trio responsável por diversos roubos a residência ocorridos na localidade.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo