Luto: Morre quatro crianças afogadas em recreação evangélica no Maranhão

Religião
Um dia de recreação se tornou em um dia de tristeza, quatro crianças acabaram se afogando e comovendo a todos, uma triste e dura realidade.
      Uma tragédia deixou comovidos e com muita tristeza, um grupo de evangélicos que estavam em uma recreação, o fato aconteceu neste Domingo (30) quando quatro crianças do sexo feminino estavam em um banho, e morreram afogados em um açude no Povoado Santa Rosa, as vítimas eram membros de uma igreja evangélica.

Os banhos em águas profundas traçam um perigo constante, e qualquer descuido   pode ser fatal, informações que nos chega dão conta que as meninas estavam em um grupo de cinco de mãos dadas banhando em uma parte rasa do açude quando uma correnteza as puxou para o fundo, mais a probabilidade de correnteza pode ser uma hipótese em águas de açude, tendo em vista que açude as águas são represas, portanto paradas, conforme informações, apenas uma adolescente de 14 anos conseguiu sobreviver e encontra-se em estado crítico.

A noticia do fato foi uma grande tristeza, e a vida de quatro crianças foram prematuramente levadas palas águas, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Hospital de São Mateus mas, caso chocou a população local. A polícia já está investigando o caso e vai avaliar se houve negligência. O banho não tinha a presença de salva-vidas, o que é procedimento correto e que poderia ter evitado a tragédia.

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo