Motorista do carro tanque que explodiu na Avenida dos Holandeses veio a óbito

Saúde
Após alguns dia de internação, motorista que sofreu acidente na avenida dos Holandeses veio a óbito, com diversas queimaduras espalhadas pelo corpo, a vítima não suportou a gravidade dos ferimentos, e acabou falecendo depois de alguns dias.
      Após dias de internação, com um estado critico de queimaduras pelo corpo, Morreu na manhã desta segunda-feira (03), o motorista Marcos Rogério Silva, 31 anos de idade, o mesmo sofreu um grave acidente no dia 23 de junho, quando conduzia um caminhão tanque carregado de combustível. O fato aconteceu nas proximidades do Posto Ipiranga, na Avenida dos Holandeses, por volta das 23 horas.

A imprudência humana foi a a maior causa do acidente, relatos dão conta que o profissional havia chegado do interior onde levou uma carga de combustível e ao chegar no Itaqui, mesmo cansado, foi ordenado a fazer outro carregamento já no final da noite. Quando se aproximava de uma rotatória pelas proximidades do Shopping do Automóvel, na AV. dos Holandeses, Marcos dormiu ao volante e bateu em um poste, tendo o carro tombado e incendiado.

Diante do grave acidente, marcos ainda conseguiu sair do veículo, mas já com o corpo tomado pelas chamas, (reveja) ele ainda conversou com algumas pessoas dizendo que estava tudo bem. Com o corpo 40% queimado, ele foi deslocado para um hospital Djalma Marques (Socorrão I).

A internação no Socorrão não foi suficiente para o tratamento, e dias depois ele foi transferido para um hospital especializado em queimaduras, em Recife, mas mesmo assim não resistiu, e hoje (03), veio a falecer.. 

Reveja o momento em que o carro foi incendiado:




Por Luis Cardoso

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo