O dia começa tenso com Rebelião na unidade da Funac no Alto da Esperança

Polícia
As rebeliões em presídios ou em locais de aprisionamentos, são quase que comuns, as confusões tem como alvo as super lotações, e muitas vezes brigas de facções, que acabam se confrontando e causando grandes problemas, o que muitas vezes terminam em grande número de mortes.
      As tenções são grandes e preocupantes quando se trata de confusões nas unidades prisionais, no geral, quando é questionado os casos de brigas dentro dos presídios, logo se tem um reflexo de casos recentes, onde o resultado foi de inúmeras mortes provocadas por internos, que usam de rivalidades e fazem como reféns os próprios carcerários, e os resultados acabam por serem caóticos e de descontrole.

A manhã já começou registrando um caso tenso e preocupante, uma rebelião começou na noite de ontem em uma unidade  da Funac, no alto da Esperança , na região do Anjo da Guarda. Segundo informações apuradas por nossa redação, a situação é tensa, e já se conta com a presença de várias viaturas e inúmeros policiais para evitar que o caso tome maiores proporções. 

Estaremos de plantão, Aguardem novas notícias a qualquer momento. 

Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo