Oportunidades: 28 cursos técnicos a distância, oferecem 4.500 vagas vagas no MA sendo 50 para Zé Doca

Educação
As oportunidades de ensino estão chegando, mesmo a distância, vagas para diversos tipos de cursos, estão surgindo pela instituição IFMA que oferece vários cursos profissionalizantes, qualificando muitas pessoas para o mercado de trabalho.
      As oportunidades se abrem para quem procura aprimorar-se o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu inscrições para 28 cursos técnicos a distância, ofertados por 14 campi no estado.  São 4.500 vagas destinadas a estudantes matriculados no 1º ou 2º anos do ensino médio da rede pública estadual, com idade entre 15 e 19 anos.

São vários cursos oferecidos para quem busca oportunidades, os interessados podem se inscrever até sexta-feira (14/7), exclusivamente na internet, através do link disponível no portal da Secretaria Estadual de Educação – órgão responsável pela seleção e pré-matrícula dos aprovados. As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição até atingir o quantitativo de vagas disponíveis, respeitada a data de 14/07.

Após a seleção, os estudantes pré-matriculados receberão uma carta de encaminhamento (documento a ser emitido pelo Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica – Sistec), via e-mail, na qual constarão os prazos e as informações paraa confirmação de sua matrícula, que deverá ser feita – pelo aluno e de posse da carta – no campus do IFMA que irá coordenar o curso. Para se inscrever nos cursos ofertados no polo de São Luís,clique aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfy7L0o376vhEvv6hfkOzKgUFAWrUfJwXcl4Zas2H6qNzvDFg/viewform?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C4379381507

 Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo