Policial Militar e vigilante são mortos por assaltante em uma agencia do Banco do Brasil

Polícia
A onda de assalto a bancos está sendo praticado por quadrilhas cada vez mais armadas, em uma ação de bandidos, os policiais são alvo dos meliantes, tendo em vista que eles consideram um obstaculo para a prática de seus delitos.

      As práticas de assaltos a agências bancárias, tem um alvo lucrativo para quadrilhas que praticam este tipo de assalto, são bando de homens que tem em seu poder arsenais de armas para executarem suas ações delituosas, foi o que aconteceu hoje, assaltantes fortemente armados mataram agora de manhã o cabo PM Marcos Marques da Silva com um tiro de fuzil na cabeça, fato presenciado por outro colega militar. A outra vitima foi um vigilante do Banco do Brasil, que ainda não teve sua identidade revelada, e morreu a caminho do hospital, em Santa Margarida, Minas Gerais.


Os assaltantes com uso de armamento pesado, fizeram vítimas e pregaram terror, o policial que estava no local foi sumariamente executado, juntamente com o vigilante, esta é uma prática de intimidação e demonstração de poder das quadrilhas organizadas.

veja Vídeo abaixo das ações dos bandidos.





Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo