Quadrilha que roubavam cargas de cigarros e deram prejuízos de 3 milhões de reais, foram presas no Maranhão

Polícia
Por L. Cardoso
Os roubos de cargas já somam prejuízos incalculáveis, são quadrilhas especializadas em roubos deste tipo, e outro tipo de mercadoria entrou na rota do ladrões, é o roubo de cargas de cigarros que já somam enormes prejuízos.
      Mais uma ação com êxito comandada pelas polícias deslancha quadrilhas especializadas em roubos de cargas de cigarro, a Polícia Civil por intermédio da SEIC/DCRC, com apoio do DOTE, DCRIF e regionais de Grajaú, Itapecuru e Santa Inês, deflagrou desde o dia 26 deste uma operação para fazer cumprir 08 mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas de cigarro. A organização criminosa é liderada pelo elemento conhecido por Neto de Davinópolis. 

Os criminosos já vinham sendo monitorada pelo serviço de inteligência da polícia, que prepararam o momento de executar a operação, os policiais  identificaram mais de 10 assaltos a veículos com cargas de cigarros, acumulando um prejuízo de aproximadamente R$ 3.000.000 (três milhões de reais). Um dos métodos atualmente adotados pela quadrilha consiste em cooptar funcionários que facilitassem as empreitadas criminosas.

Na operação foram presos:
1- RAIMUNDO FERREIRA BARROS JÚNIOR- Neto de Davinopolis;
2- RAIMUNDO FERREIRA BARROS JUNIOR- Jr;
3- ALECIANO DIA DOS SANTOS REIS;
4- GILBERTO RAIMUNDO DE FARIAS- Gilberto;
5- FRANCISCO OLIVEIRA LIMA FILHO- Lourinho (Funcionario);
6- ANDRÉ FERNANDO NUNES PIMENTEL – (Funcionario) e
7- LEÔNCIO DE CÁSSIO DE OLIVEIRA SILVA – (Funcionario)
O bando agora estão a disposição da justiça e prestarão contas de seus atos ilícitos.
Acompanhe-nos e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo